sábado, 9 de abril de 2011

"AGORA É NÓS", MESTRE MESSIAS, QUE IREMOS DIVULGAR O SEU TRABALHO! EM MEMÓRIA DE MESTRE MESSIAS DOS SANTOS


 Foto de Mestre Messias tirada por nosso amigo Romildo Guerrante


No dia 28 de fevereiro de 2011, escrevi uma postagem (ver aqui), debaixo de forte emoção, ao saber do falecimento de um dos meus grandes amigos, Mestre Messias. Ele partiu no dia 26 mas, eu só soube dois dias depois.


Hoje, recebi dois comentários na minha postagem de 28 de fevereiro, " Valeu Messias! Agora é nós em Memória de Mestre Messias". As duas me deixaram novamente emocionados:



A primeira de Micahel / tuhumusic, anunciando o show "Tributo ao Mestre Messias", onde será lançado o CD com o mesmo nome. Meu caro Micahel, muito obrigado, vou me informar e estarei lá com certeza!


A segunda de mic, me enviando um endereço no Youtube com um vídeo maravilhoso, gentilmente cedido pelo diretor Andreas Sankara, com um depoimento de Mestre Messias. Valeu mic! Valeu Andreas! O vídeo já está aí em baixo!




No Youtube, acabei descobrindo outro vídeo com o Mestre cantando a sua belíssima composição "São Sebastião", em homenagem ao Rio de janeiro, na nossa Câmara Municipal. Este outro vídeo, apresento abaixo.


Este Brasil não pode morrer! Cabe a nós blogueiros progressistas abraçarmos essa causa ! A Cultura Popular, a Verdadeira Cultura do Povo Brasileiro não poderá jamais ser assassinada por essa mídia vendida aos interesses do Capital Internacional que há muitos anos vem massacrando todos os países economicamente, socialmente e culturalmente. Viva o Brasil do "Mestre Messias"! e de tantos outros "Mestres Messias" !!! 

Buscado no Mauricio do Porto

Nenhum comentário: