sábado, 24 de abril de 2010

Dilma responde

Dilma se mostrou afiada quando Datena contou uma história de que Serra considerava que Lula tinha uma capacidade de entender rapidamente qualquer situação, mas que a ela faltava experiência. “Se ele reconhece que o Lula tem essa visão rápida sobre a realidade que o cerca, fica difícil explicar porque ele me escolheu. E escolheu três vezes. Primeiro para coordenar a transição de governo, depois como ministra de Minas e Energia e chefe da Casa Civil, eu era o braço direito e esquerdo dele, e depois me escolheu como sucessora do projeto dele, que é meu, do PT e dos partidos da base”.
Bingo!

Leia os comentários do deputado Brizola Neto aqui.





 
voltar ao topo

2 comentários:

Valéria lima disse...

Sou Dilma!

BeijooO

JOÃO JOSÉ disse...

Caro, colega Blogueiro, Jader.
Fiz uma visita ao Blog>>>http://mundonasminhasmaos.blogspot.com/ É muito interessante, notei que se trata de postagens do noticiário internacional(...)
Muito bom conteúdo!!!

Me tornei seguidor.

Abraços, e obrig. por visitar o meu Blog>>>> SERVIÇO SOCIAL, com frequência.